18.5.16

Veegs - vegetais desidratados


Depois do sucesso da fruta desidratada, a FruEat apresenta a sua mais recente inovação: VEEGS, uma marca de vegetais desidratados. As primeiras variedades - "Cebola Atrevida" e "Batata Doce e Inocente" - já se encontram à venda.

Como apreciadora que sou de alimentos desidratados, acredito que este conceito aplicado aos vegetais terá igualmente um grande potencial. Trata-se de um método de conservação 100% natural que não necessita de nenhum aditivo para aumentar a validade dos produtos. 
Estes alimentos são muito versáteis e permitem inúmeras utilizações, desde enriquecer um prato ou consumido apenas como um snack, no caso da batata doce. Sendo este um super alimento, a versão desidratada é uma excelente opção para andar sempre connosco de forma a controlar aqueles ataques de fome a meio da manhã ou da tarde.

Também já tive oportunidade de experimentar a Cebola Atrevida e está aprovada! Aproveitei um jantar de hambúrgueres para adicioná-la por cima do queijo derretido, o que se revelou numa excelente combinação. Crocante e saborosa, experimentem que vale a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário