5.3.16

Parceria Gradirripas


Sou apologista que devemos dar prioridade aos produtos portugueses de boa qualidade e fico particularmente satisfeita quando lá fora reconhecem o valor do que é nosso.
As tábuas de madeira Gradirripas já existem há várias décadas mas foi através de Jamie Oliver que se popularizaram. Fã da sua qualidade e utilizador frequente, Jamie comercializa ainda uma linha com a sua assinatura, produzida pela marca em Portugal.


Esta empresa familiar com ligações ao sector há mais de dois séculos, reinventou-se em 2006 e os actuais proprietários fazem parte da quinta geração de uma família tradicionalmente ligada à produção de artigos em madeira.


Uma das preocupações da empresa é a produção sustentável, para a qual contribuem através de novas plantações em substituição das árvores abatidas para a indústria.

A Gradirripas é agora parceira da Formiga Amiga e fez-me chegar um conjunto de três tábuas acompanhado de cinco utensílios igualmente em madeira. Uma simpática oferta para a confecção e apresentação das minhas receitas.


Para conhecerem mais sobre a Gradirripas, poderão consultar o site ou a página de facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário