29.1.16

Granola Lola

É assim que me apresento ao mundo: uma formiga com bicho carpinteiro. E não é por acaso... Não consigo estar muito tempo sem fazer qualquer coisa diferente. 

A mais recente: Granola Lola, uma marca de granola caseira 100% natural. 


Decidi aventurar-me neste novo projecto pois sou da opinião que uma alimentação saudável não é uma moda e sim um hábito. Tudo o que fazemos por convicção tem uma continuidade e quando seguimos este caminho, dificilmente voltamos atrás. Tomar consciência das opções mais saudáveis e inseri-las no nosso dia-a-dia é, a longo prazo, um investimento na nossa saúde.

Começando por um bom pequeno-almoço, a refeição mais importante do dia. Desde que substituí os cereais de pequeno-almoço por granola caseira que sinto grandes diferenças. As principais: fico sem fome durante mais tempo e tenho mais energia. A sua composição rica em frutos secos, sementes, cereais ou fruta desidratada [dependendo das versões], fornece-nos uma boa dose de fibras e nutrientes necessários para o bom funcionamento do organismo. E a melhor parte é que podemos variar conforme os ingredientes que mais apreciamos.

Uma boa granola, feita com ingredientes de qualidade, não pode ser barata. Se lermos a sua composição e somarmos todos os ingredientes, facilmente constatamos o porquê. No entanto, tenho vindo a aperceber-me que, apesar de ter cada vez mais adeptos, nem toda a gente compra por conhecer apenas versões mais caras. Por outro lado, algumas granolas de supermercado contêm adição de açúcares, o que é totalmente desnecessário. Há sempre a opção de fazer em casa mas nem toda a gente tem tempo ou paciência para confecionar todas as semanas. 

E foi por isso que surgiu esta ideia. A Granola Lola pretende, acima de tudo, ser uma marca honesta, com produtos de qualidade a um preço acessível. Porque a alimentação saudável não deve ser um luxo. 

Para já, estão disponíveis quatro versões em três tamanhos: 250 g, 500 g  e 1 Kg.






Sem comentários:

Enviar um comentário